MELHORAR A
experiência do
cliente

Você precisa melhorar a experiência do cliente?
Conheça o Treinamento e Workshop CXp.

TREINAMENTO E WORKSHOP
CXp

VRa_ss_1920-800x450
CXp
Planejamento e Gestão Estratégica
CARGA HORÁRIA 16h – PRESENCIAL OU ONLINE
Juntos estudaremos seu público alvo, vamos reavaliar e construir novas possibilidades para que a experiência de seus clientes possam ser ainda melhor, mais relevante e mais significativa durante todos os momentos de relação com os produtos ou serviços de sua empresa

• Experiências movem as pessoas.
• Fidelização e Indicação por experiências, o melhor lead que existe.
• Customer Journey (CX).. não é só mais uma tendência.
• Justificando a mensagem da Marca.
• Não negligencie Pré e Pós.
• Persona.
• Experiencias devem ser factíveis e correlacionadas com o negócio.
• Construindo o Mapa de Jornada do Consumidor do seu negócio.
• KPI’s de Performance.
• Experiencias relevantes, devem trazer lealdade e indicações.
• MVP.
• Experience (Workshop final).
• Gestão de Relacionamento e KPI’s de Performance.

A SOLUÇÃO
DO SEU PROBLEMA
PODE SER MUITO MAIS

Não deixe que suas ideias
fiquem apenas no papel,
comece certo!
Faça um cronograma
personalizado
Open chat