MELHORAR A
experiência do
cliente

Você que compreende que as experiências que sua empresa proporciona atualmente são tão, importantes quanto o produto e serviço que você entrega para o mercado?
Cliente satisfeito indica e promove a marca!

TREINAMENTO E WORKSHOP
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Planejamento e Gestão Estratégica
CARGA HORÁRIA 16h – PRESENCIAL OU ONLINE
Juntos estudaremos seu público alvo, vamos reavaliar e construir novas possibilidades para que a experiência de seus clientes gere melhores percepções, sensações sejam estas emocionais, físicas, psicológicas racionais, com a marca e seus produtos/serviços durante todas as etapas de relacionamento.

• Experiências movem as pessoas.
• Fidelização e Indicação por experiências, o melhor lead que existe.
• Customer Journey (CX).. não é só mais uma tendência.
• Justificando a mensagem da Marca.
• Não negligencie Pré e Pós.
• Persona.
• Experiencias devem ser factíveis e correlacionadas com o negócio.
• Construindo o Mapa de Jornada do Consumidor do seu negócio.
• KPI’s de Performance.
• Experiencias relevantes, devem trazer lealdade e indicações.
• MVP.
• Experience (Workshop final).
• Gestão de Relacionamento e KPI’s de Performance.

A SOLUÇÃO
DO SEU PROBLEMA
PODE SER MUITO MAIS

Não deixe que suas ideias
fiquem apenas no papel,
comece certo!
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