MELHORAR A
experiência do
cliente
Você compreende que as experiências que sua empresa proporciona atualmente são tão importantes quanto o produto e serviço que você entrega para o mercado?
Cliente satisfeito indica e promove a marca!
TREINAMENTO E WORKSHOP
CXp
Juntos estudaremos seu público alvo, reavaliaremos e construiremos novas possibilidades para que a experiência de seus clientes gere melhores percepções e sensações emocionais ou físicas com a marca e seus produtos/serviços, durante todas as etapas de relacionamento. Criamos dentro do Workshop na prática o alinhamento estratégico entre o propósito e as pessoas.
• Experiências movem as pessoas.
• Fidelização e Indicação por experiências, o melhor lead que existe.
• Customer Journey (CX).. não é só mais uma tendência.
• Justificando a mensagem da Marca.
• Não negligencie Pré e Pós.
• Persona.
• Experiencias devem ser factíveis e correlacionadas com o negócio.
• Construindo o Mapa de Jornada do Consumidor do seu negócio.
• KPI’s de Performance.
• Experiencias relevantes, devem trazer lealdade e indicações.
• MVP.
• Experience (Workshop final).
• Gestão de Relacionamento e KPI’s de Performance.
A SOLUÇÃO
DO SEU PROBLEMA
PODE SER MUITO MAIS
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INSTITUCIONAL
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