TREINAMENTO DE VENDAS PARA EQUIPE COMERCIAL

Você ainda vende características de seus produtos e serviços? Pois então pare agora. Foco no cliente! Entregue soluções para o mercado , não mais produtos e serviços.

o que é o Solution Selling?
Benefícios do treinamento de Solution Selling
Aumente seu volume de vendas
Aumente sua taxa de conversão
Diminua o seu tempo de negociação
Aumento de margem de lucro
Aprimore o relacionamento com o cliente.
Aumente a chance de segunda venda
Não discuta preço, construa benefícios
Fidelize clientes e ganhe indicações
Venda a solução e não o serviço
Saia da rotina do desconto
Como funciona o Solution Selling?

O Solution Selling trará sua equipe de vendas para um novo patamar, aumentando o seu potencial competitivo através da nova abordagem de trabalhar no relacionamento com o cliente para construção de uma solução que supera as expectativas. 

Alcance lead times menores , aumente a margem de lucro, saia da rotina dos descontos e fidelize seu cliente.

Venha entender como!

Aqui nós somos parceiros desde o início, trabalhando a dor do seu negócio e lapidando os resultados até mesmo após o workshop.

Isso é o nosso Método exclusivo REFINE!

Refine é a nossa etapa final, onde acompanhamos você e sua equipe nas experiências e resultados alcançados consolidando os ganhos.

Por que o treinamento de
Solution Selling?

Chega do mesmo treinamento padronizado para todos os segmentos. Isso não funciona!

Essa é a diferença do Solution Selling.

Nossa proposta de treinamento corporativo é no formato workshop customizado. Criamos experiências colaborativas e ágeis desenvolvendo seu time e acelerando resultados das suas vendas.

TreINAMENTO E WORKSHOP
SOLUTION SELLING & SPIN

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SOLUTION SELLING & SPIN
Planejamento e Gestão Estratégica
CARGA HORÁRIA 16h – PRESENCIAL OU ONLINE
O Solution Selling trará sua equipe de vendas para um novo patamar, aumentando o seu potencial competitivo através da nova abordagem de trabalhar no relacionamento com o cliente para construção de uma solução que supera a expectativas. Alcance lead times menores , aumente margem de lucro, conceda menos descontos e fidelize seu cliente.Venha entender como.

Módulo 1 • Atitude e Comportamento em vendas de Sucesso.
• Quebra de paradigma – vendedor digital.
• A Preparação da negociação: Análise os fatores de sucesso.
• 4 Estágios de uma visita de vendas.
• Abertura eficiente
• Obtendo o compromisso.
• O que é fechamento?
• Técnicas Tradicionais.
• Ações bem-sucedidas.

Módulo 2
• A Equação de Valor agregado em 2 óticas (venda simples x venda grande).
• Desenvolva relacionamentos com os clientes.
• Construindo as Necessidades
• Dinâmica grupo: Case pré SPIN.

Módulo 3
• Solução de Vendas SPIN.
• A evolução das perguntas fechadas e abertas.
• Investigar é preciso.
• Perguntas de Situação.
• Perguntas de Problema.
• Perguntas de Implicações.
• Perguntas de Necessidades.
• Ponto Crítico aspectos implícitos.

Módulo 4
• Construindo benefícios.
• Por que Vantagens não são benefícios.
• Evitando objeções.
• Apreenda a concluir a venda de forma efetiva.
• Vendedor diferenciado: Retroalimenta o sistema.

Módulo 5
• Dinâmica grupo: Case pós SPIN.
• Erros clássicos: compreenda-os para não executar.
• Best practices torne hábito.

CONHEÇA O SEU INSTRUTOR

CAIO PORTO

Fundador e CEO
Engenheiro de produção e administrador industrial, Caio Porto, profissional com duas décadas de experiência em grandes multinacionais, líderes nos segmentos automobilístico e esportivo.

Neste período liderou no Brasil, Inglaterra, E.U.A. e em grande parte da América Latina, diversos projetos de redução de custos, aumento de eficiência e eficácia que trouxeram excelentes resultados financeiros.

DEPOIMENTOS
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Realizados sob demanda para empresários, profissionais liberais em geral e gestores, com foco em aumento de performance de suas equipes e resultados de suas empresas. Nossos workshops são ministrados em modo In Company e Turmas Abertas
WORKSHOP

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• Agende seu briefing de treinamento gratuitamente.
• Vamos montar uma proposta personalizada de acordo com sua necessidade.
• Alinhamos data, horário e qual melhor formato, se presencial ou online, para a aplicação do treinamento.

Curadoria de Soluções em Educação e Performance Corporativa.

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